A equipe Bandalô

          

 

 

 

Mariana

A Mari é uma sonhadora que após se formar em moda começou a costurar pra si umas bolsas legais e sem pretensão alguma, deu início ao que vocês conhecem como Bandalô. Faz um pouco de tudo, desde a criação até algumas das entregas. Começou sozinha com a parte de costura, agora sendo auxiliada pela (maravilhosa <3) Luiza.

 

Tomás

Graduando quase graduado em Física; braço, mão, perna direita da Mari (haha), Tomás caiu de paraquedas e embarcou com disposição nessa aventura louca e empreendedora. No início pra acudi-la com os pedidos que aumentavam, depois por se apaixonar por tudo isso. Cuida um pouco do corte, da identidade visual, do marketing e das entregas.
 

Luiza

 Fada madrinha mais caprichosa e talentosa de todas, Luiza cuida da confecção das bolsas com tooodo o carinho desse mundão; auxilia na criação das peças com dicas, sugestões e ideias.
 

Matheus

 Nosso garoto "good vibes", ajuda na divulgação e entrega dos produtos, além da fotografia; e com sugestões também no processo criativo.
 

 Maria

 A mãe mais coruja de todas e incentivadora de plantão, tá junto pro que der e vier! Ajuda com as entregas, com as exposições nos eventos, em parte da produção e venda.
 

 

Todo mundo faz um pouco de tudo e à medida que vamos crescendo, buscamos trabalhar da forma mais justa e respeitável possível, doando e recebendo amor, almejando um mundo e uma moda cada vez menos agressivos às pessoas e ao meio ambiente. ❤🍀

 

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Tomás Parussolo Alves dos Santos - CPF: 128.785.947-03 © Todos os direitos reservados. 2017